Decoração Patrulha Canina
Decoração Festa Patrulha Canina - aluguel: R$ 1.100,00
Combo decoração com doces personalizados: R$ 2.180,00
Decoração patrulha Canina para o Danilo
Decoração patrulha Canina
Para o aniversário da Antonia, recebemos a missão de criar a decoração da Patrulha Canina com foco na personagem Skye. A mamãe sugeriu a utilização das caixas coloridas e do painel de folhas.
Para a festa da Antonia usamos a caixa central na cor rosa, mas a decoração pode ser ajustada também para meninos.
Na frente de cada caixa usamos o logo de cada um dos filhotes da Patrulha Canina
Chase Decoração Patrulha Canina
O nome da Antonia foi colocado na escadinha de bombeiro
Clique nas fotos e veja mais fotos da decoração patrulha Canina da Antonia:
Festa patrulha Canina - Manu
Para a festa da Patrulha Canina da Manu usamos o painel de 3,6 metros de largura
--
Relação de itens presentes na locação da decoração Patrulha Canina:
- Painel de 4,8 x 2,1 m com muro inglês nas laterais e tecido vermelho e azul. Inclui logo da Patrulha Canina (caso deseje o logo personalizado com nome do aniversariante no painel é cobrado valor à parte). É possível montar o painel com largura menor.
- Caixa azul do Chase que inclui: 2 boleiras vermelhas redondas, sirene, mini hidrante vermelho com flores, caixa bandeja e pelúcia Chase.
- Caixa laranja do Zuma que inclui: 2 boleiras azuis, vasinho de flor, caixa bandeja e pelúcia Zuma.
- Caixa Rosa da Skye que inclui: boleira rosa, bomboniere amarela, vaso de flor e pelúcia Skye.
- Caxia central que inclui: Bolo cenográfico, boleira amarela, caixa bandeja e pelúcia do Ryder.
- Caixa amarela do Rubble com: boleira verde, mini hidrante vermelho com flores, caixa bandeja e pelúcia Rubble.
- Caixa verde do Rocky que inclui: vaso de flores, boleira laranja, 2 bandejas verdes quadradas de louça e pelúcia Rocky.
- Caixa vermelha da Marshall com: vaso de flores, boleira vermelha, hidrante, extintor, 3 bandejas azuis e pelúcia Marshall.
- 2 semáforos de madeira.
- Escadinha branca.
- 2 cones laranja e branco
- Capacete amarelo.
- Tapete de grama sintética.
*Arranjos de flores artificiais
Relação de doces presentes no combo decoração com doces personalizados:
Qtd | Item |
8 | Pão de mel no palito* |
8 | Biscoito forma de osso laranja* |
8 | Biscoito forma de osso azul* |
10 | Cupcake decorado* |
25 | Saquinho metalizado com bala de goma |
40 | Beijinho com topper* |
40 | Brigadeiro com topper* |
40 | Bicho de pé com topper* |
24 | potinho acrílico com balas |
24 | Potinho redondo com pastilha de chocolate |
30 | Tubetes com balas |
257 | |
*doces confeccionados por Ateliê Tea Cakes |
--
Verifique a disponibilidade do tema na data desejada.
Os valores informados para o aluguel dos itens de decoração não incluem os doces personalizados, que podem ser adquiridos separadamente. Para ver os preços dos doces personalizados, clique aqui.
Valor informado inclui a ida da equipe de decoração até o local da festa, montagem da mesa e retirada dos itens. Válido apenas para a cidade de São Paulo.
Verifique a necessidade de cobrança de frete de acordo com o bairro onde a festa será realizada.
A Faz de Conta se reserva ao direito de não realizar eventos em locais de difícil acesso. Consideramos locais de difícil acesso regiões que se encontram fora de nossa Área de atendimento e condomínios em que não seja permitida a entrada do carro da equipe de decoração. Não atendemos salões onde o acesso é feito apenas através de escadas, sem o uso de elevador.
Entre em contato e peça seu orçamento: