top of page
Dúvidas frequentes:

Nesta página listamos as principais dúvidas que recebemos em nosso site. Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, você pode acessar o Fale Conosco através da aba Contato e nos enviar uma mensagem.

Dúvidas sobre decoração de festas

 - Como faço para alugar uma decoração?

Para alugar uma de nossas decoração, basta entrar em contato conosco informando o tema desejado, data da festa e seu bairro. Retornaremos seu contato com as informações necessárias para fazer a reserva em seu nome.

 

- Qual a forma de pagamento da locação da decoração?

O pagamento da decoração pode ser feito das seguintes maneiras:

 

Para pagamento através de cartão de crédito, você pode vir até o nosso ateliê na Vila Romana - Lapa e passar o valor integral da locação em seu cartão. Não é possível passar os dados do cartão por telefone.

Nesta modalidade permitimos o parcelamento em até 4 vezes sem juros.

 

3 - O pagamento também pode ser feito via depósito bancário: depósito, ou pix com sinal de 50% do valor da locação e pagamento do valor restante até o dia da festa, em dinheiro ou pix.

 

Só efetivamos a reserva mediante pagamento do valor integral via cartão ou pagamento de sinal via depósito.

 

 

- Posso alugar apenas algumas peças da decoração?

Sim. Para locação de itens de forma avulsa, o transporte e cuidado das peças fica por conta do cliente.

 

- Posso ir conhecer a decoração antes de fazer o pagamento?

Se você deseja conhecer as peças da decoração antes de fazer a locação pode vir até o nosso ateliê, que fica na Rua Catão, 1.082 - Vila Romana - Lapa - São Paulo. Como nosso ateliê não fica aberto em tempo integral, pedimos que antes de nos visitar você agende uma data e horário com Ana Maria através dos telefones (11) 98168-2857 - Vivo. Apesar de não poder apresentar o tema todo montado, nós lhe mostraremos as peças da decoração desejada.

 

- Qual o valor das decorações?

O valor da decoração é informado na página de cada tema. Para ver a lista completa de temas e seus preços, acesse a página Temas  no menu.

- Moro fora do Estado de São Paulo, posso alugar uma decoração?

Não. Atendemos apenas a cidade de São Paulo e algumas cidades da Região Metropolitana. Acesse nosso mapa de área de atendimento.

 

- Além do valor da locação da decoração, terei que pagar mais algum valor?

Há cobrança de frete para montagem das festas. O valor varia de acordo com o bairro.
Oferecemos frete grátis para parte da zona oeste de São Paulo e centro expandido. Acesse nosso mapa de área de atendimento e verifique se seu bairro possui frete grátis.

 

- Não encontrei no site o tema que procuro. Vocês criam o tema que eu quero?

Caso você não tenha visto o tema que você deseja em nosso site, significa que nós não o fizemos ainda. Porém, podemos desenvolver o tema que você desejar. Ao escolher um novo tema você tem liberdade para sugerir e opinar no processo de criação do tema. Consulte orçamento.

 

- Fiz o depósito de adiantamento, minha decoração está confirmada?

Não. Após realizar o depósito é muito importante que o comprovante de depósito seja enviado por e-mail. Somente desta forma iremos identificar seu pagamento e realizar a reserva do tema na data desejada.

 

- Quanto tempo a decoração ficará comigo?

Não há um tempo pré-determinado para que a decoração fique com você. Geralmente fazemos a montagem da decoração algumas horas antes do início da festa e a retirada após o término. Porém, se houver necessidade ou possibilidade de retirada da decoração no dia seguinte, podemos fazer. Os horário de montagem e retirada poderão ser combinados até o dia da festa.

 

- Posso comprar a decoração?

Não trabalhamos com vendas de itens de decoração, apenas locação.

 

- No salão onde farei minha festa já tem uma mesa. Posso usá-la na decoração?

Sim. Podemos aproveitar a mesa do seu salão de festas e montar a decoração nela. Podemos negociar um pequeno desconto por não termos que levar a mesa.

 

- Se eu alugar a decoração ela ficará idêntica às fotos do site?

Diversos fatores influenciam no resultado final da decoração, como os modelos e quantidade de doces, iluminação do ambiente, cor do piso, etc. Por isso nem sempre o resultado final de uma decoração é idêntica à outra, mesmo que o tema seja igual. Também é possível que algumas peças da decoração tenham que ser substituídas por outras outras peças novas, mas garantimos que todas as nossas decorações possuem a mesma estrutura visual das fotos apresentadas no site. 
Outro fator que deixa as festas diferentes é nossa busca constante pela melhoria dos temas. Trabalhamos com decorações exclusivas e estamos sempre deixando os temas cada vez mais completos. 

 

- Os doces e lembrancinhas fazem parte da decoração?

Não. Doces personalizados devem ser contratados separadamente. Caso precise, podemos indicar um contato parceiro.

 

 

- Terei um contrato garantindo a minha decoração?

Sim. Ao fechar uma decoração conosco, basta solicitar o contrato de locação. Lembramos que a reserva da data só é confirmada após o pagamento de adiantamento for realizado.

 

 

- Posso parcelar minha decoração no cartão de crédito?

Sim. Oferecemos o parcelamento do valor da locação via cartão de crédito em até 4 vezes sem juros.

 

- Como funciona o pagamento através de cartão de crédito?

Para fazer o pagamento através de cartão de crédito em até 4 vezes, você pode vir até o nosso ateliê na Vila Leopoldina e passar o valor integral da locação em seu cartão.  Também trabalhamos com o Pag Seguro para efetuar as transação via cartão de crédito. Para realizar o pagamento, você receberá um e-mail do Pag Seguro com o link e informações necessárias. O pagamento será realizado diretamente no site do Pag Seguro e nós receberemos a confirmação do pagamento diretamente deles.

 

- A minha decoração pode ser alugada para outra pessoa no mesmo dia?

Não. Quando a reserva é realizada em seu nome (mediante pagamento de sinal de 50%), a decoração será utilizada naquela data exclusivamente por você.

 

 

- Vocês possuem loja física?

Nós temos um ateliê localizado na Vila Romana, Lapa, zona oeste de São Paulo, onde preparamos nossos temas. Apesar de não poder apresentar o tema todo montado, nós lhe mostraremos as peças da decoração desejada. Como nosso ateliê não fica aberto em tempo integral, pedimos que antes de nos visitar você agende uma data e horário com Ana Maria através dos telefones (11) 98168-2857 - Vivo. 

 

 

 

- Se eu perder ou quebrar algum item, o que fazer?

Caso algum item da decoração seja perdido ou quebrado o mesmo deverá ser ressarcido de acordo com o valor de mercado.

 

 

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page