Dúvidas frequentes:
Nesta página listamos as principais dúvidas que recebemos em nosso site. Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, você pode acessar o Fale Conosco através da aba Contato e nos enviar uma mensagem.
Dúvidas sobre decoração de festas
- Como faço para alugar uma decoração?
Para alugar uma de nossas decoração, basta entrar em contato conosco informando o tema desejado, data da festa e seu bairro. Retornaremos seu contato com as informações necessárias para fazer a reserva em seu nome.
- Qual a forma de pagamento da locação da decoração?
O pagamento da decoração pode ser feito das seguintes maneiras:
Para pagamento através de cartão de crédito, você pode vir até o nosso ateliê na Vila Romana - Lapa e passar o valor integral da locação em seu cartão. Não é possível passar os dados do cartão por telefone.
Nesta modalidade permitimos o parcelamento em até 4 vezes sem juros.
3 - O pagamento também pode ser feito via depósito bancário: depósito, ou pix com sinal de 50% do valor da locação e pagamento do valor restante até o dia da festa, em dinheiro ou pix.
Só efetivamos a reserva mediante pagamento do valor integral via cartão ou pagamento de sinal via depósito.
- Posso alugar apenas algumas peças da decoração?
Sim. Para locação de itens de forma avulsa, o transporte e cuidado das peças fica por conta do cliente.
- Posso ir conhecer a decoração antes de fazer o pagamento?
Se você deseja conhecer as peças da decoração antes de fazer a locação pode vir até o nosso ateliê, que fica na Rua Catão, 1.082 - Vila Romana - Lapa - São Paulo. Como nosso ateliê não fica aberto em tempo integral, pedimos que antes de nos visitar você agende uma data e horário com Ana Maria através dos telefones (11) 98168-2857 - Vivo. Apesar de não poder apresentar o tema todo montado, nós lhe mostraremos as peças da decoração desejada.
- Qual o valor das decorações?
O valor da decoração é informado na página de cada tema. Para ver a lista completa de temas e seus preços, acesse a página Temas no menu.
- Moro fora do Estado de São Paulo, posso alugar uma decoração?
Não. Atendemos apenas a cidade de São Paulo e algumas cidades da Região Metropolitana. Acesse nosso mapa de área de atendimento.
- Além do valor da locação da decoração, terei que pagar mais algum valor?
Há cobrança de frete para montagem das festas. O valor varia de acordo com o bairro.
Oferecemos frete grátis para parte da zona oeste de São Paulo e centro expandido. Acesse nosso mapa de área de atendimento e verifique se seu bairro possui frete grátis.
- Não encontrei no site o tema que procuro. Vocês criam o tema que eu quero?
Caso você não tenha visto o tema que você deseja em nosso site, significa que nós não o fizemos ainda. Porém, podemos desenvolver o tema que você desejar. Ao escolher um novo tema você tem liberdade para sugerir e opinar no processo de criação do tema. Consulte orçamento.
- Fiz o depósito de adiantamento, minha decoração está confirmada?
Não. Após realizar o depósito é muito importante que o comprovante de depósito seja enviado por e-mail. Somente desta forma iremos identificar seu pagamento e realizar a reserva do tema na data desejada.
- Quanto tempo a decoração ficará comigo?
Não há um tempo pré-determinado para que a decoração fique com você. Geralmente fazemos a montagem da decoração algumas horas antes do início da festa e a retirada após o término. Porém, se houver necessidade ou possibilidade de retirada da decoração no dia seguinte, podemos fazer. Os horário de montagem e retirada poderão ser combinados até o dia da festa.
- Posso comprar a decoração?
Não trabalhamos com vendas de itens de decoração, apenas locação.
- No salão onde farei minha festa já tem uma mesa. Posso usá-la na decoração?
Sim. Podemos aproveitar a mesa do seu salão de festas e montar a decoração nela. Podemos negociar um pequeno desconto por não termos que levar a mesa.
- Se eu alugar a decoração ela ficará idêntica às fotos do site?
Diversos fatores influenciam no resultado final da decoração, como os modelos e quantidade de doces, iluminação do ambiente, cor do piso, etc. Por isso nem sempre o resultado final de uma decoração é idêntica à outra, mesmo que o tema seja igual. Também é possível que algumas peças da decoração tenham que ser substituídas por outras outras peças novas, mas garantimos que todas as nossas decorações possuem a mesma estrutura visual das fotos apresentadas no site.
Outro fator que deixa as festas diferentes é nossa busca constante pela melhoria dos temas. Trabalhamos com decorações exclusivas e estamos sempre deixando os temas cada vez mais completos.
- Os doces e lembrancinhas fazem parte da decoração?
Não. Doces personalizados devem ser contratados separadamente. Caso precise, podemos indicar um contato parceiro.
- Terei um contrato garantindo a minha decoração?
Sim. Ao fechar uma decoração conosco, basta solicitar o contrato de locação. Lembramos que a reserva da data só é confirmada após o pagamento de adiantamento for realizado.
- Posso parcelar minha decoração no cartão de crédito?
Sim. Oferecemos o parcelamento do valor da locação via cartão de crédito em até 4 vezes sem juros.
- Como funciona o pagamento através de cartão de crédito?
Para fazer o pagamento através de cartão de crédito em até 4 vezes, você pode vir até o nosso ateliê na Vila Leopoldina e passar o valor integral da locação em seu cartão. Também trabalhamos com o Pag Seguro para efetuar as transação via cartão de crédito. Para realizar o pagamento, você receberá um e-mail do Pag Seguro com o link e informações necessárias. O pagamento será realizado diretamente no site do Pag Seguro e nós receberemos a confirmação do pagamento diretamente deles.
- A minha decoração pode ser alugada para outra pessoa no mesmo dia?
Não. Quando a reserva é realizada em seu nome (mediante pagamento de sinal de 50%), a decoração será utilizada naquela data exclusivamente por você.
- Vocês possuem loja física?
Nós temos um ateliê localizado na Vila Romana, Lapa, zona oeste de São Paulo, onde preparamos nossos temas. Apesar de não poder apresentar o tema todo montado, nós lhe mostraremos as peças da decoração desejada. Como nosso ateliê não fica aberto em tempo integral, pedimos que antes de nos visitar você agende uma data e horário com Ana Maria através dos telefones (11) 98168-2857 - Vivo.
- Se eu perder ou quebrar algum item, o que fazer?
Caso algum item da decoração seja perdido ou quebrado o mesmo deverá ser ressarcido de acordo com o valor de mercado.